Prazer, Julia!

Julia Andrade Borges, 12 anos. Gaúcha, mas pode ser considerada uma CataÚcha! Mora hoje em dia em Santa Catarina e ama sua família! ... Ta... Agora vamos deixar de falar de mim mesma na terceira pessoa!
Como é pra falar de mim, vou ser bem sincera. Falo mais que o homem da cobra, sou muito baixinha, me estresso muito fácil... Adoro Adventure Time. Sou o tipo de pessoa que prefere só sombra e água fresca. Mas quando é pra tomar a frente da situação eu tomo! Virais da internet são o tipo de vídeo que eu a-d-o-r-o assistir! Adoraria de ter o dom e a paciência de ler... Mas como eu não tenho, prefiro assistir o filme na Netflix mesmo!
Vivo rodeada pelas minhas amigas Larissa e Lara, ou como eu prefiro chamar, Lari e Lara! Não me desgrudo das duas e... por algum motivo,,, a Larissa mora no mesmo bloco de apartamento que eu só que, eu moro no 403 e ela no 303. E a Lara mora em outro bloco mas também no 403! Era para ser nós 3 mesmo... 
Celular? Selfie? Foto? Música eletronica? Emoticons? Nem gosto! (OBS: leia com voz irônica).
Sonhos? Muitos! Entre fazer intercambio, conhecer a Taciele Alcolea, entre outros... Todos em uma pequena listinha que eu mesma fiz para realizar antes dos 15! Não revelo nenhuma. Falando nisso... acabei de revelar 2!
A ideia de criar um blog veio a toa quando percebi que niguém tava aguentando a voz de taquara rachada falando mais que o homem da cobra, alias, berrando! Brincadeirinha... Mas foi quase isso, haha... Percebi que estou em uma fase em que não sou nem criança, nem adolescente e que seria legal compartilhas as minhas idéias e truques de como sobreviver nesse pequeno universo que parece até ser SOBRENATURAL
Bem, acho que foi isso... XOXO, tchaaauuu!

Nenhum comentário: